Registre-se agora
 
X

Quinta-feira com música e caneta 3D

427 dias atrás por Juliana   Comentários (0)

, , , ,

Nesta quinta a Raphaela chegou alegre, disse que queria usar o estúdio de música. Fomos juntas falar com Michael, que estava lá, e ele perguntou o que ela gostava de escutar. A resposta foi rápida: Violetta. Buscamos no youtube e logo estávamos vendo o vídeo de um show de Violetta. (Pesquisei depois e entendi que ela faz parte de uma telenovela argentina da Disney, em que a personagem principal chega para morar em Buenos Aires e descobre a amizade e seu talento para a música).

Rapha e Michael pegaram o microfone e testaram configurações para efeitos de voz. Então assim que o vídeo começou ela se pôs a cantar bem confiante, fazendo a coreografia e atuando como se estivesse em uma apresentação. Depois Rapha também mostrou outros vídeos, e observamos que ela conhecia as letras, cantando em espanhol com segurança. 

A Alice, que é filha do Nilton, estava aqui na Moleque. Ela e Leila foram atraídas pela música do estúdio e ficaram lá participando. Alice estava encantada com Raphaela, ficou observando tudo e até fez um som também, usando o teclado elétrico.

Em seguida, Rapha decidiu usar a caneta 3Doodler, seguindo o interesse das últimas vezes em que veio à Moleque. Ela ficou feliz quando viu os novos papéis de projeto em cima da mesa, e escolheu um bem complexo, da Torre Eiffel. Se dedicou com afinco à atividade e, quando terminou, veio correndo me mostrar com muito orgulho. Era uma bela Torre Eiffel.

Depois ela fez uma menorzinha e me disse: "Essa é pra vocês, eu fiz pra deixar de presente aqui pra Moleque"!