Registre-se agora
 
X

PROVON: UMA PLATAFORMA, NÃO APENAS UM SISTEMA

 

Como atender os mais diferentes requisitos funcionais sem que os usuários fiquem perdidos num mar de opções e funcionalidades que não são necessárias?

Como customizar sistemas para as mais diferentes necessidades corporativas, integrar com softwares externos específicos em prazos curtos e baixos custos  de implantação?

Como poder atender empresas com necessidades tão distintas quanto pequenas escolas que demandam apenas dezenas de avaliações em alguns dias, quanto processos seletivos com avaliações online com dezenas de milhares de acessos simultâneos?

Foi pensando nestas necessidades e amparado em anos de expertise  e em tecnologias usadas no desenvolvimento de sistemas de missão crítica para a maiores operações de e-commerce da América Latina, que a Moleque de Ideias desenvolveu a Plataforma Provon, um conjunto de frameworks, tecnologias e  procedimentos que permite que sistemas especializados e customizados na área de gestão de processos seletivos e avaliativos possam ser rapidamente desenvolvidos.

 

Nos próximos tópicos uma breve descrição dos recursos e pontos de extensão disponíveis na Plataforma serão apresentados. 

SISTEMAS ALTAMENTE CUSTOMIZADOS EM PRAZOS E CUSTOS DE PRÊT-A-PORTER 

A Plataforma Provon possibilita que qualquer sistema na área de processos seletivos e avaliativos seja desenvolvido em um prazo, em média, de 20 dias úteis.
Os clientes podem especificar e customizar regras de negócio nos mais diferentes pontos:

  • Como questões de uma banco de questão devem ser indexadas? 
  • São necessário outros meta-dados de questões como nível de dificuldade ou criticidade?
  • Como as provas devem ser corrigidas? Por peso? Por questões eliminatórias? 
  • Como deseja estruturar o banco de avaliações? Provas sendo montadas dinamicamente por critérios de indexação ou obedecendo a fluxos que dependem das respostas anteriores?
  • As questões devem ser apresentadas randomizadas, com cada candidato visualizando-as em ordem diferente de um outro candidato? Ou todos os candidatos devem visualizar uma avaliação comas perguntas exatamente na mesma ordem?
  • O candidato deve receber o resultado da sua avaliação assim que a avaliação é finalizada? Ou os resultados serão apresentados posteriormente em um hot-site?
  • O módulo de provas online deve controlar tempo de execução das provas? 
  • Como os candidatos podem navegar entre as questões durante uma prova? Livremente? A próxima questão deve ser visualizada apenas após a atual seja respondida? O candidato pode revisar questões ja respondidas?
  • O módulo de provas online deve habilitar funcionalidade que permite que candidato faça um pedido formal de revisão de questão para a banca organizadora?
  • Quais os critérios que deseja estabelecer para a classificação de candidatos em processos seletivos? E quais os critérios eliminatórios?
  • Como deseja estruturar os perfis de acesso ao sistema administrativo? Quais conceitos deseja deixar disponíveis para edição dos gestores do sistema e quais deseja “embutir” como padrão no deployment para facilitar o uso do sistema?
  • Deseja realizar provas práticas em que o examinador pode através de um aplicativo iPad ou Android registrar a conformidade das ações dos candidatos? E deseja que o examinador colete evidências das ações através de fotos?
  • E muitíssimo mais.

Em resumo: a Plataforma Provon permite que a empresa contratante especifique o que deseja; e a Moleque de Ideias, entrega um sistema como desejado, em um prazo e custo mais baixos do que os exigidos em desenvolvimentos customizados.

DESEJA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PLATAFORMA PROVON?

        ENTRE EM CONTATO CONOSCO!